Rap do Fonseca: "Estou Farto! Estou Farto!"

Recebemos da professora Manuela Fão Pinto um trabalho da autoria do João  Fonseca que, admirador da música rap,  decidiu escrever uma letra apropriada ao corona vírus, que aqui partilhamos com um grande abraço para o João — Viva o Sporting!


É corona! É corona!
Ei mano da quarentena, estamos fartos desta cena!
Está aí a primavera, não tens pena … de nós todos em quarentena?

Quando é que isto vai parar?
Para eu poder brincar?
Os meus pais trabalhar?
E o padre poder rezar?

Já estou farto disto !
Vai te embora, porta fora, deixa em paz quem aqui mora.
Vê a febre, lava as mãos, esfrega os dedos por favor,……. mas será que só posso estar no computador?

Não quero ouvir falar de ti, de mortos e infetados, estamos todos a ficar marados
Queremos ir para a escola, juro que ficamos calados!

Quero ver os meus colegas, os professores e auxiliares
Já estou farto disto, …logo vai tudo p'los ares…..

Já estamos fartos disto, estar em casa, de janela aberta e porta fechada,
da família isolada,
da comida enlatada,
de saudades da namorada,

Já estou farto!
Já estou farto!


29-04-2020
Letra : João Fonseca  
Música: Adaptação de música rap

Comentários