Rap do Fonseca: "Meio amor, meio coisa diferente…"

Recebemos da professora Manuela Fão Pinto uma nova letra de música rap da autoria do João  Fonseca, que aqui partilhamos com um abraço para o João, talvez agora mais animado com o recomeço do campeonato de futebol.

Eu quero falar sobre o amor…   
Eu  conheço  a rapariga, que não me liga
Apaixonei-me logo quando a vi
Nem sei dizer o que senti

Eu declarei-me
Eu disse o quanto a  amo
Mostrei-lhe  o que sentia
Mas nada do que lhe disse valia

Quero mostrar-lhe  o meu  amor
Mas ela  não quer saber de mim
Será que me quer dar o fim?

Eu  preciso de a  ver,                                                                              
De  falar, abraçar e dizer                                                                               
Que a sua ausência                                                                              
Está a fazer-me sofrer

Não atende o telemóvel
Ainda hoje tentei
Deixei mensagem e esperei,

Julgas que a idade é importante
Mas isso não me afeta nada
Sou um  apaixonado pela vida, estou confiante
Que  tu serás sempre  a minha amada.


Letra de João Fonseca
Música Rap adaptada

Comentários