Vencedores do Concurso da República



Co-organizado pela Biblioteca e o Departamento de Ciências Humanas e Sociais, são já conhecidos os vencedores do concurso CENTENÁRIO DA REPÚBLICA EM CAMINHA, cujos prémios serão entregues no próximo dia 5 de Outubro em cerimónia a realizar em conjunto pelo Agrupamento de Escolas Coura e Minho e a Câmara Municipal de Caminha.
Assim, na Categoria A do Concurso T-shirt da República (alunos do 2º ciclo), o júri constituído pelas professoras Ana Paula Ribeiro, Maria João Castro e Helena Terleira deliberou o seguinte:

1º lugar – Grupo constituído por Cátia Oliveira; Inês Matos; Madalena Porto; Mariana Ramos; Marta Mota, todas do 5ºC.
2º lugar – Grupo constituído por Inês Terleira; Cátia Mendonça; Aida Franco; Francisca Fernandes; Catarina Dias, todas alunas do 6ºC.
3º lugar – Grupo constituído por Ying-Ying; Maria João Germano; José Carlos Pires; Carlos Pires; Sara Domingues, todos alunos do 6ºA.

Ainda no Concurso T-shirt da República, mas na Categoria B (alunos do 3º ciclo), o júri constituído pelas mesmas professoras deliberou o seguinte:

1º lugar – Diana Lucena, 8ºA.
2º lugar – Sofia Reis, 7ºC.
3º lugar – Ester Reis, 9ºA.

Passando ao Concurso A República: o meu discurso em 2010 (alunos do ensino secundário), o júri constituído pelos professores Maria do Carmo Sousa, José Araújo e Francisco Marques, deliberou o seguinte:

1º lugar – Luciana Simões, 12ºC.
2º lugar – Vanessa Malheiro, 12ºC
3º lugar – Inês Araújo, 11ºB.

Parabéns aos vencedores deste concurso e a todos os alunos que nele participaram. Todos os trabalhos concorrentes poderão ser admirados numa exposição a realizar no início do próximo ano lectivo e o discurso classificado em 1º lugar será proferido pela sua autora na cerimónia municipal do 5 de Outubro.

Comentários